Notícias

No FESTIVINHÃO, animação de rua com bombos e uma ‘Orquestra Improvável’

By 27 Maio, 2019 No Comments

Na edição deste ano do FESTIVINHÃO’19 a animação está garantida entre os dias 31 de maio e 2 de Junho.
A partir de hoje vão ficar a conhecer um pouco mais da programação para este evento.
Estejam atentos às redes sociais!
Contamos com a vossa interacção e, acima de tudo com a vossa presença neste festival enoturístico.

Animação musical itinerante!

A Orquestra Improvável vem da Azambuja e vai surpreender todos aqueles que percorram o recinto do FESTIVINHÃO’19, com magia, malabarismo e música. São quatro músicos de estilos bem diferentes que se unem à loucura de um maestro bem animado para levar uma performance eufórica a todo o lado.

Vão andar pelo recinto do festival no sábado, dia 1 de Junho, a partir das 15h30. Não perca!

 

 

Os Bombásticos da Betânia, são um grupo de bombos da freguesia de Jolda Madalena, de Arcos de Valdevez e que dispensam apresentações. O grupo fundado em 2008 vai animar todos aqueles que estejam pelo recinto do FESTIVINHÃO no dia 1 de Junho, sábado, a partir das 11 horas. Não podem perder a actuação composto por vários instrumentos, tais como bombos, caixa, gaita-de-foles e ainda a tão típica concertina.

 

 

Os Bravos de S. Vicente, da freguesia de Távora S. Vicente, de Arcos de Valdevez dispensam qualquer tipo de apresentação, no entanto nunca é demais destacar a animada execução que são capazes de proporcionar durante os seus espectáculos. Vão andar pelo festival enoturístico FESTIVINHÃO’19, no domingo, dia 2 de Junho, a partir das 13 horas.

 

 

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux